No último sábado, 19 de setembro, a PSG Academy Brasil celebrou a chegada de uma nova unidade à cidade de Joinville, em Santa Catarina. O training day da PSG Academy Joinville reuniu atletas, familiares e membros da comunidade em um momento especial de integração e início de uma nova jornada.
Apesar da chuva intensa que marcou o dia, a unidade recebeu uma presença expressiva de pais, responsáveis e atletas, que prestigiaram o primeiro contato dos alunos com a metodologia e a filosofia de trabalho da PSG Academy. Ao todo, 84 atletas participaram da atividade, acompanhados por uma equipe formada por 7 professores.
O evento também contou com a presença especial do mascote Germain, que animou as crianças e tornou a experiência ainda mais divertida para os atletas e suas famílias.
A PSG Academy Joinville conta com uma estrutura preparada para oferecer uma experiência completa aos alunos e responsáveis. O espaço possui 2 campos de futebol, além de uma loja oficial e uma sede com estrutura para receber as famílias, incluindo escritório e área coberta para maior conforto durante as atividades.
A gestão da nova unidade é realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Humano DH, que passa a integrar a rede PSG Academy com o compromisso de oferecer aos atletas uma experiência de desenvolvimento esportivo alinhada à metodologia do Paris Saint-Germain.
A forte presença de atletas e famílias locais já no primeiro treino demonstra a expectativa em torno da chegada da nova unidade na região. Damos as boas-vindas à PSG Academy Joinville e desejamos muito sucesso nessa nova etapa! Que sejam muitos momentos de aprendizado, desenvolvimento, amizade e paixão pelo futebol.
ICI C’EST PARIS





Comentários