Paris Player

A Paris Player é uma competição individual que acontece durante os treinos regulares, e por isso ela tem a duração de oito meses. O objetivo é aumentar a frequência nas aulas, valorizar e enfatizar o aspecto disciplinar, incentivar a participação e o rendimento nas aulas e despertar o interesse geral dos alunos pelos treinamentos na Academia.

Através de um ranking geral, dividido por categoria, classificaremos os atletas através do somatório geral de pontos, que serão atribuídos por:

Presença

  • O atleta pontua pelo empenho de ir ao treino.

Pontualidade

  • O atleta pontua por chegar no horário marcado, de preferência com antecedência.
  • Deve estar devidamente pronto para entrar em campo no comando do treinador.

Apresentação individual

  • Pontuação por estar usando o uniforme completo da Academia.
  • Inclusive a caneleira, material de segurança obrigatório.
  • Não serão aceitos: uniforme oficial PSG ou competição PSG Academy.

Disciplina

  • Pontuação por respeitar as regras, treinadores e companheiros.
  • Não falar palavrão ou palavras de baixo calão.
  • Não brigar e não ser violento.

Rendimento

  • O atleta que se empenhar e se esforçar nos exercícios pontua nesse quesito.

Destaque individual

  • O atleta ganha os pontos por destaque individual caso se destaque no treino.
  • Seja por qualidade técnica, evolução, vontade, entre outros.
  • Quem determina é o treinador.

Os treinadores deverão se reunir após cada treino para debater os critérios e atribuir a cada aluno uma pontuação mediante os fatos ocorridos naquele treino.

Na nova fórmula de disputa da Paris Player, cada categoria, de cada unidade, consagrará um vencedor da Paris Player por mês (Destaque do Mês) e no final do ano um campeão geral. A competição deverá abrangir todas as categorias trabalhadas pela unidade em questão, do Sub 05 ao Sub 17, por exemplo.

CALENDÁRIO

04 DE MARÇO A 30 DE NOVEMBRO

A Paris Player é disputada dentro dos treinos regulares, portanto cada atleta possui seu dia, horário e local de treino determinado, de acordo com a sua preferência no ato de matrícula.

FÓRMULA DE DISPUTA

Nesta temporada, a Paris Player mantém sua fórmula de disputa, ela será disputada através do formato de pontos corridos.

A cada semana, os alunos que estiverem presentes em seus treinamentos irão somar pontos. Ao final de cada mês, levantam-se os pontos recebidos por cada o aluno da Academia e os alunos mais bem pontuados, por categoria, serão premiados.

No final do ano, faz-se um levantamento para averiguar o aluno que venceu mais meses e este receberá uma premiação extra, premiação esta a ser estipulada pela sua unidade de origem.

O vencedor de cada mês, de cada categoria, deverá receber o devido destaque nas mídias sociais e/ou em painéis na unidade.

PONTUAÇÃO

Os quesitos estipulados para a competição (presença, pontualidade, apresentação pessoal, disciplina, rendimento e destaque individual) terão o valor de 100 pontos cada. Deste modo, cada aluno poderá somar de 100 até 600 pontos por treino.

Os critérios de desempate da Paris Player 2019 foram estabelecidos com base no objetivo da competição, e obedecem a seguinte ordem de relevância:

1 – Mais Pontos  >  2 – Mais Presenças  >  3 – Mais Disciplinado  >  4 – Mais Destaques.

PREMIAÇÃO

As premiações da Paris Player 2019 serão estipuladas por cada unidade e devem ser entregues ou concedidas sempre no início do mês seguinte, assim como, a divulgação do resultado.

Listamos aqui algumas premiações que julgamos ser coerentes com a competição e que servem de norte para as unidades: O campeão da categoria no mês poderá escolher entre três prêmios distintos (sugestões): Uma aula extra no mês seguinte, Um treino experimental no Elite (caso haja a categoria) no mês seguinte ou permitir que aluno possa ir com a camisa ou uniforme OFICIAL do Paris Saint-Germain para um treino.

EXCELENTE DISPUTA A TODOS!!! BOA SORTE!!!

ICI C´EST PARIS!!!